Fale com um especialista!

Fale com nosso agente da evolução e descubra como a Topaz transforma o mundo financeiro provendo tecnologia e segurança para evoluir negócios digitais.

Se você precisa de suporte OFD Antifraude, por favor, entre em contato através do e-mail: suporteofd@topazevolution.com

E-mail enviado com sucesso!
Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde.

Um movimento de evolução que transforma o Mercado

Assim é como gostamos de ilustrar o que nossa tecnologia, feita de pessoas para pessoas, faz! Mas, mais que prover soluções, nós transformamos vidas enquanto tornamos os negócios digitais mais inovadores, escaláveis e aderentes às necessidades atuais e do amanhã.

Topaz Uruguai Obtém ISO 9001 e ISO 27001

A Topaz recebeu duas certificações muito importantes no Uruguai: ISO 9001, de qualidade, e ISO 27001, de segurança da informação. 

A ISO 9001 avalia todo o grau de maturidade que a empresa oferece na qualidade e governança de seus processos. Desde o onboarding dos colaboradores, passando pela capacitação e acompanhamento dos processos de formação e evolução das atividades, da estruturação da parte comercial, observando se há processo padrão partindo da elaboração de propostas técnicas até o processo de vendas, se datas que são acordadas são cumpridas, como são feitos os processos internos e externos e toda a aderência que a empresa tem aos seus processos, são aspectos que mostram maturidade da Topaz em relação ao que nos propomos a fazer e ao que entregamos ao nosso cliente.

Já a ISO 27001 observa um aspecto muito importante: todos os cuidados que temos com a segurança da informação, considerando como tratamos dados que armazenamos ou como monitoramos as atividades que são realizadas dentro do ambiente da Topaz. 

Após a pandemia, as fraudes cibernéticas aumentaram muito, o que reforça a necessidade de atenção redobrada à nossa segurança, e para nossos clientes, essas certificações mostram todo o comprometimento da Topaz em prover níveis de segurança e serviços diferenciados. 

De acordo com nosso CTO, Rangel Graçadio, “a Topaz é certificada na ISO 27001 desde 2012, mas desde 2019 não havia auditoria in loco devido à pandemia, e continuamos atendendo aos requisitos necessários; houve investimentos em tecnologia e segurança para elevar os níveis dos serviços prestados pela Topaz.” 

O próximo passo é obter as certificações no Brasil no primeiro semestre de 2023, e a Topaz já está pronta para isso! 

X