Fale com um especialista!

Fale com nosso agente da evolução e descubra como a Topaz transforma o mundo financeiro provendo tecnologia e segurança para evoluir negócios digitais.

Se você precisa de suporte OFD Antifraude, por favor, entre em contato através do e-mail: suporteofd@topazevolution.com

E-mail enviado com sucesso!
Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde.

Um movimento de evolução que transforma o Mercado

Assim é como gostamos de ilustrar o que nossa tecnologia, feita de pessoas para pessoas, faz! Mas, mais que prover soluções, nós transformamos vidas enquanto tornamos os negócios digitais mais inovadores, escaláveis e aderentes às necessidades atuais e do amanhã.

Marco Stefanini e Graça Sajovic visitam a Topaz no Uruguai

Na última quarta-feira, 02.11, recebemos nos escritórios da Topaz Uruguai as mais altas autoridades do Grupo Stefanini, nosso Presidente Marco Stefanini e Graça Sajovic, nossa Vice-Presidente. Durante o encontro, compartilhamos uma série de apresentações, revisamos as conquistas e objetivos alcançados durante este ano e também alinhamos os planos para o ano seguinte. Partilhamos também um almoço descontraído onde pudemos interagir e compartilhar outros tipos de experiências entre todos os presentes. 

Na quinta e sexta-feira, Marco e Graça, juntamente com nosso CEO, Jorge Iglesias, foram convidados pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para participar do evento Test and Invest, realizado em Punta del Este. É um evento que busca promover investimentos no Uruguai, do qual participaram as mais altas autoridades do país, diplomatas e importantes empresários de todo o mundo. 

O evento é organizado pelo BID e pelo governo do Uruguai com o intuito de incentivar as empresas de tecnologia a estarem presentes no país, gerando um hub logístico, e conta com experts reconhecidos internacionalmente das principais tendências e oportunidades em tecnologia, biotecnologia, indústria audiovisual, energias renováveis e finanças sustentáveis. 

Após a abertura do evento, realizada pelo Presidente Luis Lacalle Pou, Marco Stefanini participou do painel “Oportunidades das tecnologias da informação: soluções disruptivas para promover a inserção internacional” com outros empresários renomados do continente. Nele, discutiram “As tecnologias da informação são transversais a todos os setores da economia e compõem um dos setores mais dinâmicos do mundo, com maiores oportunidades de crescimento exponencial. São um motor de soluções ágeis e disruptivas, um motor de produtividade e inserção internacional, bem como de criatividade e inovação. Da mesma forma, permitem promover o investimento direto estrangeiro (IDE) e a geração de emprego em setores altamente sofisticados e de maior valor agregado, o que suprime lacunas de capital humano e promove a ligação entre inovação e indústria.” 

À noite, Marco e Graça, juntamente com nosso CEO, Jorge Iglesias, e o Digital Business Relationship Manager para LATAM, José Santos, participaram de uma visita ao icônico museu Atchugarry, onde posteriormente compartilharam um coquetel com os presentes. 

O Museu de Arte Contemporânea Atchugarry fica em Manantiales e foi inaugurado em janeiro de 2022, mostrando a arte uruguaia e de todo o continente Americano; o MACA é o primeiro museu do país dedicado à arte contemporânea. 

Além disso, Marco concedeu uma extensa e riquíssima entrevista ao jornal uruguaio El País e falou sobre diversos temas como: porquê investir no Uruguai, seus investimentos no Uruguai (atuais e futuros) e o contexto da América Latina. Comentou, também, sobre sua experiência com a Topaz, que foi adquirida há 12 anos e que, com o investimento de Marco e a chegada de nosso CEO, Jorge Iglesias, multiplicou “o valor da empresa por 25 e passou de representar 1% da receita total do grupo para representar 10%”. 

Você pode ler a entrevista completa no link a seguir: 

https://www.elpais.com.uy/el-empresario/empresario-brasileno-marco-stefanini-invirtio-uruguay-apetito-comprar-tecnologicas-locales.html 

 

 

X