Fale com um especialista!

Fale com nosso agente da evolução e descubra como a Topaz transforma o mundo financeiro provendo tecnologia e segurança para evoluir negócios digitais.

Se você precisa de suporte OFD Antifraude, por favor, entre em contato através do e-mail: suporteofd@topazevolution.com

E-mail enviado com sucesso!
Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde.

Um movimento de evolução que transforma o Mercado

Assim é como gostamos de ilustrar o que nossa tecnologia, feita de pessoas para pessoas, faz! Mas, mais que prover soluções, nós transformamos vidas enquanto tornamos os negócios digitais mais inovadores, escaláveis e aderentes às necessidades atuais e do amanhã.

Cobis Topaz participa do evento America Digital no Chile

São Paulo, setembro de 2022 – A Cobis Topaz, empresa especializada em soluções financeiras digitais com atuação em mais de 25 países e com mais de 1 bilhão de transações mensais em sua plataforma full banking, em parceria com o Grupo Stefanini, participará do 7º Congresso Latino-Americano de Tecnologia e Negócios America Digital que acontecerá nos dias 07 e 08 de setembro no Espacio Riesco, em Santiago, no Chile.  

Cesar Castillo, especialista em cibersegurança da Cobis Topaz, fará a palestra O desafio contra a fraude digital – como construir um ecossistema digital seguro?, dando dicas de como enfrentar os golpes digitais. 

“Com o aumento do consumo online desde a segunda metade de 2020, as fraudes também crescem exponencialmente, o que tem nos obrigado a enfrentar uma infinidade de desafios de segurança, buscando prevenir fraude online de maneira eficaz e adotando medidas de controle apropriadas e suficientes, orientadas para evitar que a realização das operações digitais por parte dos cidadãos seja utilizada como instrumento de comportamentos criminosos”, afirma Castillo.

A empresa também estará com estande no evento e demonstrará soluções modernas e inovadoras, conectadas com o futuro do mercado financeiro. Os participantes poderão ver de perto o funcionamento de soluções de inteligência artificial, open banking, cibersegurança, privacidade de dados e de transações, ativos digitais, canais digitais, transformação digital e outras tecnologias que apoiam a transformação acelerada do mercado.  

“Durante todo o evento, nosso time de especialistas estará disponível para apresentar soluções disruptivas que preparam as instituições para qualquer desafio de evolução que a transformação tecnológica pode trazer. Nossa plataforma full banking, somada às soluções do Grupo Stefanini, oferece às companhias a evolução tecnológica de que necessitam”, complementa Jorge Iglesias, CEO da Topaz. 

O 7º Congresso Latino-Americano de Tecnologia e Negócios America Digital reunirá mais de 5 mil C-Levels e tomadores de decisão dos setores de telecomunicações, bancário, varejo, indústria (mineração, óleo e gás, energia), educação e autoridades do governo que lideram a inovação e transformação digital em suas organizações. A estrutura e as atividades do evento estão desenhadas para maximizar o networking, troca de experiências e realização de negócios que promovam a inovação e a economia digital.  

Serviço  

7º Congresso Latino-Americano de Tecnologia e Negócios America Digital
Data: 07 e 08 de setembro
Local: Espacio Riesco, Santiago – Chile
Estande Topaz Cobis: A36
Site do evento: https://congreso.america-digital.com/ 

 

Sobre a Topaz 

A Topaz é uma das maiores empresas de tecnologia especializada em soluções financeiras digitais da América Latina, com a plataforma tecnológica mais completa e aderente do mercado, parte do Grupo Stefanini. Com mais de 30 anos de experiência, está presente em mais de 25 países, com mais de 250 clientes de diversos portes e segmentos. Oferece a plataforma Full Banking, End To End que concede o melhor Time to Market ao mercado com soluções de core bancário à efetivação das transações com segurança. Focada em pessoas e na tecnologia feita por elas, tem como propósito ser o principal alicerce para a evolução dos negócios e das conexões digitais no mundo financeiro.  

Informações para Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Vera Aranha – vera@dfreire.com.br
Flávia Cunha – flavia@dfreire.com.br 

 

 

X