Fale com um especialista!

Fale com nosso agente da evolução e descubra como a Topaz transforma o mundo financeiro provendo tecnologia e segurança para evoluir negócios digitais.

Se você precisa de suporte OFD Antifraude, por favor, entre em contato através do e-mail: suporteofd@topazevolution.com

E-mail enviado com sucesso!
Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde.

Um movimento de evolução que transforma o Mercado

Assim é como gostamos de ilustrar o que nossa tecnologia, feita de pessoas para pessoas, faz! Mas, mais que prover soluções, nós transformamos vidas enquanto tornamos os negócios digitais mais inovadores, escaláveis e aderentes às necessidades atuais e do amanhã.

Topaz e Cobiscorp participam do Seminário para Microfinanceiras no Peru

A Topaz, venture do Grupo Stefanini especializada em soluções financeiras e com atuação em mais de 25 países, estará presente no Arequipa SIM – Seminário de Microfinanças, que será realizado de 21 a 23 de abril de 2022, no Peru. Sob o tema do evento, “Humanizando a Transformação Digital”, a Topaz apresentará sua plataforma de negócios financeiros do futuro, que conta com soluções de core banking para instituições financeiras, incluindo open banking, prevenção à fraude online, prevenção à lavagem de dinheiro, além de soluções para onboarding e canais, entre outros. A plataforma bancária da Topaz é completa e auxilia as empresas a impulsionar seus negócios de forma segura, ágil e flexível. 

Para conhecer mais sobre as aplicações da Topaz, acesse: https://stefanini.com/pt-br/solucoes/produtos/topaz. 

Sobre a Topaz 

A Topaz é, desde 2011, uma empresa especialista em soluções para o mercado financeiro. Em seu portfólio, possui um core banking completo, com grande vantagem de segurança e eficiência em relação aos concorrentes, pois inclui modelos de pagamentos, combate à lavagem de dinheiro e alta flexibilização na criação de produtos para atender as demandas do setor financeiro. Além disso, também é líder em prevenção a fraudes no mundo online e especialista em automação de canais físicos e digitais. Em 2021, a Topaz foi reconhecida no guia do Gartner sobre sistemas de core bancário (CBS) para a América Latina como um dos fornecedores mais relevantes com sua solução de banco digital, que utiliza nuvem nativa e independente, IA, API-first e DevOps.  

 

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Luciana Abritta lucianaabritta@dfreire.com.br
Vera Aranha – vera@dfreire.com.br
Flavia Cunha – flavia@dfreire.com.br 

 

X